O medo não é real
- oliveirasantoswesl

- 3 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
O medo não é real... O único lugar onde o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro. É um produto da nossa imaginação! Que faz com que tenhamos medo de coisas que não existem no presente, e que talvez nunca cheguem à existir. Eu não quero que você me entenda errado o perigo existe de verdade. Mas o medo é uma escolha! Somos nós que escrevemos a nossa história. E naquele dia a minha mudou! Todo diz o que deve fazer e o que faz bem. Ninguém quer que você encontre as suas próprias respostas! Querem que acredite nas deles. Deixe eu adivinhar quer eu acredite nas suas? Não! Eu quero que você pare de ouvir o que os outros... E comece a procurar respostas dentro de você! As pessoas tem medo do que há dentro delas. Mas é o único lugar onde vão achar o que precisam!





Comentários